Escolha uma Página

A Cobertura de Vidro é uma das novas tendências em Confeitaria, e também virou febre na internet. Essa moda viralizou a partir do momento em que Olga Noskovaa, uma confeiteira de Ufa, na Rússia compartilhou as fotos profissionais de suas produções na Internet, pois além fazer bolos lindos, ela também se sai muito bem na fotografia.

A Cobertura de Vidro para Bolos tem um acabamento perfeito e brilhante, ideal para quem quer causar um grande impacto com a decoração do bolo. A sua superfície parece um espelho no qual podemos ver nosso reflexo. Por algum tempo muitos se perguntaram qual seria a fórmula mágica da Cobertura de vidro, para conseguir um acabamento tão brilhante e perfeito.

Felizmente o truque foi revelado: a gelatina! Isto mesmo, um ingrediente que todo mundo já tem em casa e que a receita nem é tão complicada assim. Se você quer inovar nas suas produções e finalizar seus bolos, tortas e sobremesas de um jeito super especial, veja algumas fotos das minhas produções para você se inspirar.

 

Torta Mousse de morango ao licor de framboesa com técnica de glaçagem de Cobertura de vidro.
Foto: Com Dendê
Foto: Com Dendê